segunda-feira, 20 de outubro de 2008

INTINTOS E AROMAS


cor-sobre-cor
São surpresas que a gente
queria viver para sempre
Tantos sonhos surgem do nada
A música no piano
Sim a nossa música
Instintos e aromas
Tu Constitui a coisa mais bela,
A mais perfeita
Me encantei...
mendigo da paixão
Aromas de charme e sedução
Pura sensualidade
Amizade e AMOR
Não importa as circunstâncias
Dias que virou verão
Você....
Verdadeira dona da minha paixão
Com maior gosto e proveito
Rosas..porque rosas?
Acho que tento te convencer de qualquer jeito
Chego no auge
Este teu impossível perfume
Com teu embriagante mel
Eterna fera que ilumina a noite
Com leves doses, pôs fogo em mim...
Caí de um arranha céu, fui enterrado vivo
Fui terra adentro
por um buraco sem fim
Sede em um deserto que atrai a chuva
Subi desci degraus inexistentes
Areia amaciada num deserto , maresias
Suei nas mãos, boca secou
Enfim, uma felicidade completa
Mas como todo lindo amor
Crises, noites sem fins,
Sua ausência que me faz muito mal
Hoje a saudade quebra tudo
Do que restou desta ilusão
É....chegou tarde demais
Porque você já me deixou louco
pouco a pouco a cada dia
Hoje sem você não consigo viver

LADRAO

Nenhum comentário: