domingo, 26 de outubro de 2008

chegou precisa...



Precisa..absolutamente precisa
Rotas alteradas..eu diria inexistentes
Sem cor, sem perfume..sem amor
É minha querida..sem amor..sem nada
Eu minto para os outros que estou bem
Como é dificil não pensar no AMOR
Sua beleza é fundamental
Eu não consigo deixar de te admirar
Adoro este seu olhar
Belo, súbito e eterno
Mostra que você veio para ficar
Menina tudo em voce é lindo
e inesperado
Eu amo esse seu jeito, que me deixa
carente... é muito amor
Lá vou eu criar esperanças de novo
São sentimentos tão puros e verdadeiros
Que as vezes faltam palavras
A vida anda mais alegre do que antes
Voce veio me fazer feliz
Por sua causa, estou proibido de te esquecer
Hoje me perderei de tudo
Procuro um AMOR...uma MULHER
Procuro VOCÊ
Como eu te adoro
Beijos


ladrao

Nenhum comentário: