domingo, 12 de outubro de 2008

CIUMES DE VOCÊ


Tenho sim..
Ciumes de quem possa amar você
Você chegou e roubou meu coração
Que sorriso meu amor
Mas é no teu jeito que me perco
É nesse seu jeito maroto, que me dá linha
e me deixa sonhar..que felicidade
Mas vou ser franco com você
Você fica mais linda
Quando está com raiva
Brava comigo...faz meu sangue ferver
Com a cabeça a mil coloco
na balança os pós e os contras
Coisa de momento
Como um computador tento
achar algo a te atacar
Tento ferir , ajeito, preparo
Mas na hora H
O coração não deixa
Bate arrependimento
E ai você me arrasa sempre
Tudo por causa desse
Sentimento lindo que se chama amor
Eu não quero te perder
E depois Eu sei
Você vem com esse olhar de menina
Que me faz derreter
E em segundos esqueço tudo
Num passe de mágica
É porque te amo tanto
Perdoe esse meu louco ciumes
EU não quero maltratar o nosso amor
Só quero você inteira para mim

Beijos

Nenhum comentário: