segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Paz no momento de guerra


Ate nascer o sol
Tem sido dias de amargura
O sorriso mescla em prantos
Ainda amo muito você
Escrevo e me abro
Venho sofrendo ..nem onde sei
A teu lado sonhei
Tua era a paz no momento de guerra
Teu nome..Tão forte
Onde todos curvam-se
Em sinal de respeito
as suas atitudes firmes, sabedoria
Tão radiante, tão especial
Mas hoje..me sinto
Como um lobo abatido
fui decepado pela moral e a sociedade
Por uma mulher sem brio
Canalha vil, grosseira, imunda e nua
Fui pois crucificado
Assim, em meio a rua
Hoje agora, neste instante
expostos aos olhos seus
Porque perdoar sua alma
São esta excresencias da vida
escondidas em sedas adormecidas
A ironia de um chacal
Inexorável de vingança e rancor
Adeus meu canto!!
É hora da partida
Sem mágoas e seguindo em paz


Ladrao

Nenhum comentário: